06-07-2009 12:37

Reunião no Rio, dia 8

 

Dia 8 de Julho, quarta-feira, fim de tarde, às 17h, iremos nos reunir para pensar o futuro da revista. Nos encontraremos no chamado Baixo Méier.
A melhor opção de transporte é o trem, tanto pra quem irá da Zona Sul quanto da Zona Norte e Oeste.



Entre os pontos que discutiremos estão: (1) o tema que norteará a próxima edição da revista*; (2) novas editorias que poderemos criar; (3) promoções, como o concurso de música para a produção de um videoclipe; (4) vale lembrar que a partir da próxima edição teremos a revista desvinculada da Faculdade. Essa alternativa visa mesmo dar mais clareza ao trabalho. O pessoal de outras faculdades ficará mais livre para participar; (5) Uma das linhas que pretendemos seguir visa justamente facilitar o acesso do pessoal leitor àquelas ferramentas disponíveis na rede. E o fato de elas serem gratuitas é bom para nós e possivelmente para este pessoal leitor. (6) Muito dos nossos objetivos está em "SOBRE NÓS", no site; (7) entre outras coisas.


* Estamos num momento em que sentimos a necessidade de reformular o projeto da revista. Um dos pontos que pensamos em colocar em prática gira em torno da definição de eixos temáticos para o desenvolvimento das pautas. Ou seja, todos os materiais terão como base um tema (mensal). As outras matérias (de temas livres) também podem fazer parte da revista, mas não serão o conteúdo principal. Isso não quer dizer que o tema limitará a criatividade do pessoal. Apenas pensamos nessa alternativa para criar uma identidade para a Manga com Leite.

 

—————

Voltar


Tópico: Reunião no Rio, dia 8

Não foram encontrados comentários